Nem Te Conto

Xixi no mato, bebê a bordo e muita pegação: confira resumo dos famosos

Não teve tempo de bisbilhotar a vida dos famosos esta semana? Confira resumo do que rolou entre os dias 9 e 13/12

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Parece que a energia de nossas celebridades permanece intacta ano após ano. Como é de praxe, rolou casalzinho oficializando rolo, cegonha batendo na porta, gafes memoráveis e muitas tretas. Mas, neste fim de ano, até sexo no cemitério rolou! Não teve tempo de bisbilhotar a vida dos famosos esta semana? Confira resumo do que rolou entre os dias 9 e 13/12.

Foto: reprodução

Tá rolando: MC Rebecca e Flávio Nakagima finalmente decidiram assumir seu romance que começou dentro do reality da MTV, 'De Férias com o Ex: Celebs’. O casal passou por algumas brigas fora da casa e negaram estarem namorando por diversas vezes.

Bebê a bordo: O cantor Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, usou suas redes sociais para anunciar nesta sexta-feira (13) que sua noiva, Biah Rodrigues, está esperando um filho seu.

Paradinha no mato: Famoso é gente como a gente, ainda mais quando o assunto envolve necessidades básicas. Em seus stories do Instagram nesta quinta-feira (12), Aline Riscado fez um relato sobre sua experiência de fazer xixi no mato enquanto viajava entre Cascavel e São Paulo.

Gafe: Naldo Benny criou um verdadeiro climão ao trocar o nome de Felipe Araújo pelo o de seu irmão já falecido, Cristiano Araújo. A gafe aconteceu na noite da última segunda-feira (10), em São Paulo. Na ocasião, os cantores participavam da festa do craque Emerson Sheik. Dodô, do grupo Pixote, também estava presente no evento.

Sexo no cemitério: Geisy Arruda e o seu livro, O Prazer da Vingança, continuam dando o que falar. Na obra, Geisy se apropriou de uma personagem chamada Gisele para narrar algumas experiências sexuais que ela mesma vivenciou. O livro mescla ficção com fatos reais e deixa no ar sempre o questionamento: "será que ela fez isso?".

Exigente
: Anitta abriu sua caixa de perguntas no Instagram e dividiu sua intimidade com seus fãs nesta segunda (9). Respondendo aos fãs em português, inglês e espanhol, a cantora falou sobre parcerias, família e relacionamento.

Fogo no parquinho: Depois de brigar com uma ex-BBB, a funkeira Jojo Toddynho é protagonista de mais uma confusão e, desta vez, a polêmica envolve a empresária Kamyla Simoni. Ultimamente, as duas parecem estar em pé de guerra e trocando farpas no Instagram.

Comparação: Valesca Popozuda está com a autoestima em alta. A cantora utilizou suas redes sociais para postar um novo registro, em que aparece com o semblante sério, sob madeixas loiras, além de um ornamento dourado no pescoço. Com o bom humor, a intérprete de "beijinho no ombro" fez uma brincadeira se comparando com a Mona Lisa, retratada no famoso quadro de Leonardo Da Vinci.

Processo: Sem roupa e sem o dinheiro de volta. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal 'O Dia', Lorena Improta está processando o estilista Guerreiro Cavaleiro. O motivo teria sido o fato da dançarina ter feito o pagamento de R$ 3,5 mil por um vestido e não o recebeu a tempo e nem teve o valor de volta.

Luto: Morreu na última segunda-feira (9), o dançarino Rodrigo Motta, de 28 anos, que ficou conhecido por participar do clipe "Vai malandra", de Anitta. De acordo com informações de amigos, o jovem, que também era bartender no Bar da laje, do Vidigal, foi assassinado.