Nem Te Conto

Xuxa abre o verbo sobre vida sexual aos 54 anos: ‘Tá uma coisa de louco’

Xuxa e Junno estão juntos há quase cinco anos

Agência O Globo

Perto de completar cinco anos de namoro com Junno Andrade, em dezembro, Xuxa não mede palavras para descrever sua vida sexual aos 54 anos. E ela torce para que seu relacionamento dure a vida inteira.

“Minha vida sexual está uma coisa impressionantemente boa. Aos 49, reencontrei o Ju. Com 50, estava namorando legal ele. Meus hormônios estão ótimos. A vida sexual tá uma coisa de louco! Dizem que a vida começa após os 40, acho que é depois dos 50. Pelo menos para mim, este tipo de vida começou bem... Se Deus quiser, não vai terminar nunca. Quero o Ju para sempre ao meu lado”, diz Xuxa à “Contigo!”.

A apresentadora também não economiza elogios ao namorado. “Ele é importante em todos os momentos. Quando estou cansada, preocupada com Sasha ou minha mãe, ele me dá o peito para deitar. Quando estou trabalhando, deixa mensagem com sua voz cantando o nosso amor. Ele enche minha vida de poesia, é a hora do recreio, a música, o cheiro bom das coisas”.

Envelhecer e plásticas
Xuxa fala também sobre a cobrança de permanecer eternamente jovem, e não descarta plástica depois dos 60 anos. "Vejo as pessoas mais incomodadas do que eu. Elas têm que relaxar. Me viram com 20 anos na TV e agora estão me vendo com 54. Dizem 'nossa, ela tá velha, olho o pescoço, o cabelo, a ruga...'. Gente, vão ver muito mais coisas, vou ficar mais velha, não tem jeito. O Ju me acha linda e eu adoro ouvir ele falar isso. Mas sei que não é bem assim, me olho no espelho. E também não sou adepta do botox, acho que vou perder a expressão. Agora, nada impede que, aos 60, eu queira dar uma puxadinha aqui, ali".