Nem Te Conto

Xuxa e Eliana gravam juntas e ironizam: 'a gente se odeia'

Contratada do SBT recebeu Xuxa para a gravação do seu programa dominical

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

 Xuxa e Eliana deixaram os rumores de rivalidade de lado, que existiria desde 1990 - quando ambas trabalhavam, em emissoras diferentes, com programas infantis -, e se encontraram nesta segunda-feira (20). A contratada do SBT recebeu Xuxa para a gravação do seu programa dominical. 

No Instagram, as loiras ironizaram os boatos sobre não serem amigas. “Já já vocês vão ver a competição das loiras. Acho que vocês vão curtir bastante. Quem vai ganhar? A gente é rival mesmo!”, disse Eliana. “A gente se odeia!”, completou Xuxa. 

Foto: Reprodução | Instagram 

Antes disso, Eliana comemorou a entrevista com a rainha dos baixinhos. “Hoje é dia de receber a eterna rainha dos baixinhos aqui em casa. Xu, estou feliz que deu certo o nosso encontro. Ela já está chegando e vai ser demais o nosso encontro”.

O encontro levou à web loucura e uma chuva de comentários foram deixados nas redes sociais. “Que encontro lindo!”, escreveu um fã.  “Meu Deus, que emoção! Não perderei por nada”, comentou outro.  “O encontro da Marvel e DC”, brincou mais um. “Gente não faz isso não que meu pobre coração de fã para de bater, minha infância em uma foto”, ressaltou um internauta. “Momento nostalgia ativado! Deu até vontade de chorar”, escreveu mais um. "Minha infância resumida em 25 segundos", escreveu outro. 

Eliana e Xuxa estavam acompanhadas dos "mascotes" de seus programas infantis, como o Dengue e o Praga, da eterna rainha dos baixinhos, e o Melocoton, da época em que Eliana fazia o "Bom Dia e Cia". Além deles, estavam uma garota vestida de paquita e os personagens Chiquinho e Narcisa.