Nem Te Conto

Xuxa estreia quadro picante e diz que já fez sexo em público várias vezes

Ao lado de Sabrina Sato, a apresentadora fez revelações sobra a vida intima

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ao lado de Sabrina Sato, Xuxa lançou um quadro inusitado em exibição no seu programa na Record, na noite desta segunda-feira (24). Intitulado de 'Conto de Fadas' e com assuntos ligados a sexo, o quadro fez com que a loira fizesse revelações sobra sua vida intima. Questionada por um telespectador se já teve relações sexuais em público, a mãe de Sasha disse que sim.


"Quando você gosta de alguém, você dá um jeito de fazer essas coisas, não precisar chocar ninguém. Já fiz sim, mas não preciso entrar em detalhes. E não foram poucas vezes, foram muitas", respondeu ela. Sorridente, Sabrina brincou com a eterna rainha dos baixinhos: "Você é famosa, Xuxa. Não acredito que você fez isso. Você é muito danada".

Foto: Reprodução/Record



Ainda durante o quadro, a japa contou que fez sexo pela primeira vez aos 20 anos, logo em seguida Xuxa disparou: "Por que só com 20? A minha primeira vez aconteceu dois meses antes de eu completar 18 anos. Eu queria ter feito antes, mas ninguém quis fazer. Eu ia em cima e os caras diziam não".