Nem Te Conto

Xuxa fala de Aytron Senna: "uma pessoa com quem eu queria casar e ter filhos"

Apresentadora relembrou o namoro com o piloto de Fórmula 1, morto em 1994, em entrevista ao 'Programa de Sabrina Sato', que vai ao ar no sábado (23)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A apresentadora Xuxa Meneghel voltou a falar sobre o namoro com o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, morto em 1994. Em entrevista ao 'Programa de Sabrina Sato', que vai ao ar no próximo sábado (23), a artista, que estará ao lado do namorado Junno no momento da conversa, relembrou a época em que estava com o profissional. “Todo mundo sabe que ele era uma pessoa com quem eu queria casar e ter filhos. Mas quando eu estava chegando aos 50 anos, a vida me deu uma pessoa com quem não quero só viver, eu quero morrer com ele”, desabafou ela.

Foto: Divulgação

Vale lembrar que essa não é a primeira vez em que ela falou sobre relacionamentos na TV. Em uma conversa com o jornalista Marcelo Rezende, para seu programa também exibido na Record, a apresentadora contou que "sempre foi traída, mas que não liga". “Agora acho que arrumei um que não vai me trair. E também se trair, olha, eu estou com 52 anos. Não dá com 52 anos para você ficar arrumando pessoas que ficam nesse ‘joguinho’. Parece um joguinho de sedução e ciúmes. Acho que chega uma hora na vida que você tem que relaxar e deixar a vida te levar”, disse.