Nem Te Conto

Xuxa fala do casamento de Sasha e torce para um netinho logo: 'Vou ser aquela avó babona'

'Quero ver ela feliz. Se ela me disser que está feliz, vou estar feliz duplamente', disse a artista

Agência O Globo

Xuxa participou de uma live com Jojo Todynho nesta terça-feira (15)  pelo Instagram do Multishow e falou do casamento da filha Sasha com cantor gospel João Figueiredo.

"Quero ver ela feliz. Se ela me disser que está feliz, vou estar feliz duplamente. Todo mundo sabe: eu sou uma pessoa que não me casei, nunca fui a favor de assinar um papel para dizer que você ama alguém, mas sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem. E a minha filha quis casar, quis assinar o papel, está feliz da vida. Ela só sente falta de uma festa, que a gente não pôde fazer por causa da pandemia. Mas todo mundo entende que isso não foi possível acontecer. Ela foi passar a lua de mel num lugar incrível e agora está lá em Nova York, cuidando das coisas dela, que desde que ela se formou, durante a pandemia, ela não voltou para lá", disse a apresentadora.


"Fico muito feliz em saber que ela está bem, que cada vez que ela me manda um foto, o olhinho dela está brilhando, ela está feliz e quero vê-la ela feliz", completou.

Durante o papo, Jojo quis saber se Xuxa está ansiosa para um netinho.
"Que Deus te ouça que seja logo (risos)", respondeu ela, explicando: "Quer dizer: que seja no momento que eles, a Sasha e o João, quiserem. No meu momento, eu já quero. Se depender dos avós, a gente já quer sempre. É a coisa mais gostosa. Imagina a Sasha grávida e eu com um bebezinho dela na mão, o que eu vou fazer dessa vida, meu Deus do céu.Vou babar muito, vou ser aquela avó babona".