Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Xuxa faz ensaio sensual e seguidores vão à loucura

A eterna rainha dos baixinhos revelou que irá postar mais ensaios do tipo em sua conta no Instagram

Redação iBahia • 23/10/2018 às 10:25 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A apresentadora de 55 anos Xuxa Meneghel, fez um ensaio pra lá de sensual e postou as fotos em sua conta no Instagram. A loira explicou na legenda de uma das fotos que geralmente não posta ensaios do tipo mas repensou: "não costumo colocar fotos posando .. mas vou começar a fazer ... tenho tantas !!!".

Com decotão e vários carões a eterna rainha dos baixinhos arrancou elogios dos seguidores. "Nossa que tiro foi este ? Linda demais arrasou em todas as fotos!!!!!", comentou uma fã. Sobrou até pro maridão da apresentadora, Junno Andrade, que foi marcado em um dos comentários: "@junnoandrade tu se deu bem, vc tem a rainha, a mãe, a nossa Xuxa. Cuida sempre do coração dela. Pq só desejamos o melhor na vida de vcs!".

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Vovó Xuxa?
Em entrevista para o Programa do Porchat, Xuxa revelou o sonho de ser avó. "Se Deus quiser, vou virar logo avó. É a primeira vez que ela está namorando, está apaixonadinha. Ele também", torceu a apresentadora.
A artista ainda disse que educação sexual nunca foi um tabu em casa."Desde pequena apresentei a camisinha para ela, coloquei em uma banana. Falei tudo, mostrei desde muito cedo", pontuou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto