Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Xuxa Meneghel relembra namoro com Pelé: "Meu primeiro amor"

Apresentadora também falou sobre ser considerada a "viúva" de Ayrton Senna

Redação iBahia • 12/01/2021 às 10:23 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Xuxa, 57 anos, abriu o coração durante uma entrevista ao jornalista Luis Erlanger. A apresentadora, que se despediu da Record no último domingo (10), relembrou o seu namoro com Pelé.

"Uma pessoa importante para mim, talvez o meu primeiro amor. Foi uma pessoa que conheci com 17 anos e tive um relacionamento de seis. Todo mundo que estava comigo dizia: 'nossa, como ela está apaixonada, como ela está de quatro para o Pelé'", detalhou Xuxa.

Foto: Reprodução | Instagram
"Nos conhecemos durante um ensaio para a capa da Manchete. Ele pegou quatro modelos, eu, Luiza, Marcia Brito e era para ter uma negra, mas ele não quis. Botaram a Miss Brasil na época, que veio de Brasília. Todas elas estariam vestidas de dourado. Ele que quis isso, ele que deu essa ideia. Na foto, eu saí virada para ele, com a mão dele na minha perna. Aí todo mundo queria saber quem era a modelo que o Pelé ficou mais viradinho", contou a "Rainha dos Baixinhos".
A apresentadora também explicou o término do relacionamento: "Ele me traía, ele dizia que era um relacionamento aberto, mas aberto só para ele, entre outras coisas. Quando eu fiz 23 anos, minha vida tava mudando muito. Eu, inclusive, contei a ele quando a Globo me chamou e ele disse que eu devia recusar. Foi aí que eu percebi que seria muito difícil: 'acho que você não deveria ir. Ser a primeira é muito difícil. Melhor você ficar na Manchete e ser a segunda'".
Sobre ser considerada a "viúva" de Ayrton Senna, Xuxa pontuou: "Isso é uma história da família. Não me sinto muito à vontade para falar, especialmente em respeito ao Beco [apelido de Ayrton], que foi muito apaixonado pela Adriane Galisteu, a namorada dele no momento".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto