Nem Te Conto

Xuxa passa a ter programa aos sábados em 2017 após mudança na programação da Record, diz colunista

Além da mudança na programação, Xuxa também estará de casa nova

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Xuxa terá espaço novo na grade de programações da Record a partir de 2017. Após vários boatos de insatisfação dos diretores da emissora com a audiência do programa, a eterna rainha dos baixinhos irá assumir a programação aos sábados ao lado de Sabrina Sato. As informações são do colunista Daniel Castro, do portal 'Notícias da TV'. 

De acordo com a publicação, o vice-presidente artístico da emissora, Marcelo Silva, nomeou o seu novo projeto de "Supersábado". Nele, Xuxa irá assumir a programação por volta das 15h, após o desenho Pica-Pau, logo após o 'Xuxa Meneghel' por volta das 17h, será exibido o Programa da Sabrina e em seguida as novelas da Record, que voltarão a ter 6 capítulos por semana. Para encerrar a grade da emissora, Marcos Mion fecha a programação com o 'Legendários' as 22h30. 

A programação no entanto ainda não pode ser confirmada por conta de viabilizações. Para fazer as mudanças, é necessário que a emissora negocie com Sabrina Sato e seus anunciantes. A apresentadora será uma das maiores afetadas com a mudança, pois terá seu horário noturno substituido pelo vespertino.