Nem Te Conto

Xuxa pede desculpas e volta a falar com Anitta : 'estamos numa boa'

Artistas se desentenderam em 2017 durante o programa da Xuxa.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 Xuxa e Anitta voltaram a se falar após terem se desentendido em 2017. O conflito aconteceu quando a loira resolveu fazer questionamentos com o tema 'loucuras sexuais' à cantora - que ficou visivelmente incomodada -, durante seu programa na época. 

Na atração, Anitta se recusou a responder e alegou que não foi informada pela produção do programa sobre o teor do bate-papo. A situação fez com que as duas deixassem de se seguir nas redes sociais. 

Foto: Reprodução | Redes Sociais 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'UOL', Xuxa revelou que os problemas com Anitta foram  resolvidos e que passou a seguir a morena novamente. Vale lembrar que a rainha dos baixinhos fez até um vídeo para parabenizar a cantora por seu aniversário. 

"Mandei um parabéns pra ela e ela me retornou muito fofa, falando coisas legais, e dizendo que a mensagem que eu tinha mandado caiu bem. Aí voltamos a falar. Sobre veganismo, e vários assuntos. Entendi muitas reações dela comigo. É uma coisa muito dela. Estamos numa boa já. Os fãs já perceberam que estamos nos seguindo e curtindo postagens", contou Xuxa.