Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Xuxa reclama de horário de seu programa: "tarde, né?"

Apresentadora falou sobre o horário durante a atração ao vivo, na noite da segunda-feira (05)

• 06/10/2015 às 16:42 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A apresentadora Xuxa iniciou o seu programa na noite da segunda-feira (05) já fazendo uma reclamação. Ao dar boa noite aos telespectadores, a loira aproveitou para mandar uma mensagem para sua mãe, dona Alda. "Mãe, eu sei que você está vendo o programa agora! Acabei de ligar lá pra casa e a mãe já ia dormir e eu falei: 'não dorme, que eu vou entrar'. Então, mãe, um beijo ", disse ela, que em seguida reclamou: "Horário tarde, né?".
Quem já tinha reclamado do horário do programa de Xuxa foi Zeca Pagodinho. Tudo começou quando Xuxa exibiu um vídeo com os netos dele. A apresentadora, então, comentou: "aproveitar para mandar um beijo para a Duda (filha do Zeca)". "É, deve estar assistindo, eu vou brigar com ela", respondeu Zeca, apontando para o relógio. Em outro momento, Xuxa ainda brincou: "eu posso dizer que agora fazendo programa ao vivo eu tô errando mais".
Zeca, mais uma vez, aproveitou a deixa para reclamar do horário: "eu ia sugerir isso, que o programa fosse gravado, mas tudo bem". E não parou por aí. A eterna rainha dos baixinhos citou uma antiga frase do músico. "Já disse para a Mônica (mulher de Zeca): a casa é sua, a rua é minha'. Agora continua essa frase?", quis saber Xuxa. O sambista, então, foi mais direto sobre a questão do horário e disparou: "Não, porque nem na rua eu vou mais. Não tá vendo que eu tô doido para ir embora para deitar? Amanhã eles acordam cedo, acorda todo mundo 6h30, é um vai e vem, bate porta, abre chuveiro".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto