Nem Te Conto

Xuxa relembra pedido de casamento de Michael Jackson: 'Cabeça borbulhando'

Encontro aconteceu na famosa mansão do cantor, conhecida como Neverland

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A apresentadora Xuxa contou detalhes sobre o encontro que teve com o cantor americano Michael Jackson nos anos 90. Em entrevista à Nanny People, pelo Instagram, ela explicou o que aconteceu durante um jantar com o Rei do Pop, falecido em 2009.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo Xuxa, o encontro foi na mansão do cantor, conhecida como Neverland. Ela contou que foi recebida com um beijo na mão e se surpreendeu ao perceber que Michael Jackson sabia muitas coisas a seu respeito. Inclusive, o artista serviu salada no jantar, sabendo que Xuxa não comia carne.

Ao final do encontro, quando Xuxa já estava indo para casa, o empresário de Michael Jackson entregou um contrato. "Mas contrato para fazer o quê?", questionou Xuxa. "Para carregar os filhos do Michael Jackson no seu ventre, assinar um papel e se casar com ele, ter uma união", disse o empresário.

Na entrevista, Xuxa disse que voltou para casa com a "cabeça borbulhando" depois disso e explicou a resposta que o seu agente deu para o empresário do cantor: "Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar [os filhos no ventre] só".