Nem Te Conto

Xuxa revela pedido inusitado que recebeu durante sexo: 'Pediram pra cantar Quem quer pão?'

No programa, Xuxa também falou sobre a maternidade e a amizade com a filha Sasha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Durante entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, na noite da última sexta-feira (23), Xuxa fez revelações sobre sua vida amorosa. De acordo com o site Correio, ela disse que no começo da carreira ‘não tinha ninguém’. 

"O que mais me preocupava naquela época é que eu não tinha ninguém, nem tampouco podia correr atrás ou deixar minha porta aberta para que isso acontecesse", disse Xuxa. 

Segundo a apresentadora, muitas pessoas só queriam estar perto dela, porque queria chegar perto daquela pessoa que estava na televisão.  “Isso me deixava muito mal. A ponto de eu estar me relacionando e o cara, na transa, falar ‘canta, ‘Quem quer pão?”, revelou Xuxa. 

No programa, Xuxa também falou sobre a maternidade e a amizade com a filha Sasha. "Ela já veio pronta para ser minha filha. Ela tem um coração muito bom. Seria muito ruim se eu tivesse uma filha que não tivesse essa índole e eu tenho muito orgulho dessa índole. Eu mimei demais, eu dei tudo. Ela podia ser um nojo e não é", finalizou a apresentadora.