Nem Te Conto

Xuxa revela que levou fora de Pelé por ser virgem: 'não queria a responsabilidade'

A apresentadora também falou sobre as traições do jogador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A autobiografia de Xuxa, 'Memórias', estará disponível nas livrarias a partir desta segunda-feira (21). No livro, a apresentadora revela histórias pouco conhecidas da sua vida pessoal. Uma delas são os detalhes da relação com Pelé, com quem ficou por seis anos. 

Xuxa conta que chegou a tomar um fora de Pelé por ser virgem. “Ele disse que não queria ter a responsabilidade de ser o meu primeiro homem”, escreveu. Segundo a apresentadora, ela e o jogador se conheceram em uma sessão de fotos. Na época, Pelé tentou se envolver com Luiza Brunet, mas a modelo já era comprometida. 

Depois do fora, Xuxa revelou que se envolveu com um rapaz e perdeu a virgindade em uma transa "não muito memorável", dentro de um carro. "Um pouco mais tarde, eu e Pelé começamos a namorar. Foi o primeiro homem mesmo", disse a apresentadora. 

Xuxa também revelou que foi traída pelo jogador durante toda a relação, inclusive, na presença dela. "Já aconteceu de, em festas, eu ver que ele estava com marcas de batom na boca que não era o meu. Para ele, aquilo era normal: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’".