Nem Te Conto

Xuxa sobre comentário polêmico de Antônia Fontenelle: 'Não responderei'

Tudo começou após a rainha dos baixinhos publicar seu apoio ao youtuber Felipe Neto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Xuxa Meneghel causou alvoroço nas redes sociais após demonstrar apoio ao youtuber Felipe Neto na última sextra-feira (31). Quem não gostou nada foi a apresentadora Antonia Fontenelle, que detonou a eterna rainha dos baixinhos. 

“Tia Xuxa, eu custei acreditar que tipo de pessoa você é. Não é atoa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da globo falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá, o nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito, como mulher e como profissional", escreveu a comandante do programa 'Na Lata'. 

Após o polêmico comentário, Xuxa voltou a fazer uma nova publicação em seu perfil no Instagram com a seguinte legenda: “Eu fico com a pureza das crianças. Meu povo obrigada pelo apoio, mas... não responderei nenhuma pessoa que acha que eu devo engolir esquerda, direita, centrão ou gente sem noção. Sigo fazendo meu trabalho de quase 4 décadas na televisão protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido, mais uma vez peço a vocês mais amor. E cantem comigo... E a vida é bonita e é bonita”.