Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Xuxa xinga na web ao defender veganismo em post de padre

'Não quero ser estúpida, burra como você', disparou apresentadora

Redação iBahia • 10/09/2018 às 17:08 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A apresentadora Xuxa causou polêmica nas redes sociais nesta semana. Tudo começou após Padre Fábio de Melo postar uma foto em que uma galinha aparece levando seus filhotes embaixo das asas, protegendo da chuva. A loira, então, se posicionou sobre a cena e defendeu o veganismo.

"Na hora de comer frango, nuggets, deveriam lembrar dessa cena. Como podem dizer que esse bichinho não tem sentimentos? Isso não pode ser chamado de extinto (sic) [instinto]... ela quer proteger a sua cria como qualquer mãe... (GO VEGAN)", disse.

Uma seguidora do padre prontamente se mostrou contra o posicionamento de Xuxa e rebateu: "oh, minha cara, vale te lembrar que, pra você que tem muuuuuito dinheiro no bolso, é fácil e cômodo escrever bonito, quero ver ter fome e não ter o que comer, ser vegano é escolha, e pobres assalariados não podem fazer escolhas, hoje tem franguinho de molho ou assado, amanhã é arroz e feijão, se comove ao ver crianças que choram de fome e pare de demagogia, faz viagens para paraísos surreais e acha que uma cena dessa em que é normal de uma mãe de verdade, acolher seus filhos nos braços, ser motivo de ficar dando sermão, hora, faça-me o favor, né?".

Sem hesitar, a apresentadora retrucou a mensagem da internauta. "Arroz e feijão é vegano, sua carnívora... Se informa... legumes são mais baratos do que carne. Meu pai... me dá sabedoria e calma pra aguentar tanta ignorância junta... mas vamos lá, não quero ser estúpida, burra como você... então vamos ler, tá?". Teve quem criticasse a postura da eterna rainha dos baixinhos. "Estúpida você está sendo em não dialogar com as diferenças. Maturidade e idade não caminham juntas.", escreveu uma.

Outros, chegaram a mencionar as marcas ligadas ao nome de Xuxa e fizeram questionamentos para ela: "gostaria de saber se seus produtos de higiene pessoal que leva sua marca são veganos? É complicado julgar".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto