Nem Te Conto

Yá Burihan fala sobre término com Lipe: 'Errei, pedi perdão, me perdoei'

Ela aproveitou para agradecer o apoio dos fãs

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta sexta-feira (22), Yá Burihan usou seu perfil no Instagram para falar sobre o término do noivado com Lipe Ribeiro. Ela aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e as flores e cartas que tem recebido.

"O que eu quero que vocês saibam é que errei, pedi perdão, me perdoei e agora vou levar esse erro como um aprendizado, como uma lição. Então vida que segue, aos poucos eu vou voltando aqui para o meu trabalho", disse Yá, em seus stories. 

Foto: reprodução / Instagram

Nos vídeos, Yá Burihan contou que tem suas razões para evitar se pronunciar sobre o término e os comentários sobre traição. "Desde que eu entrei nesse meio da internet, desde que eu saí do primeiro 'De Férias', eu sempre me esforcei muito para tentar deixar a minha vida pessoal um pouquinho mais reservada. Nunca me pronunciei sobre várias coisas que aconteceram na minha vida, então não vai ser diferente agora". 

Anteriormente, Felipe também comentou na internet sobre a repercussão do fim da relação e negou já ter traído Yá. "pra quem fala m**** por ai, eu nunca traí viu queridos, as vezes que fiz m***** era quando eu tava solteiro, se for pra falar que fale algo com fundamento".