Nem Te Conto

Yanna Lavigne comenta em foto de Bruno Gissoni com filha: "Coisas de Deus"

Ex-casal passa temporada no interior da família de Yanna

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne podem até negar, mas desde o nascimento da primeira herdeira do ex-casal, os atores ficaram bem mais próximos. Em um clique feito pelo ator na última segunda-feira (19) e divulgado em seu perfil no Instagram é possível ver um comentário de Yanna. A foto fofa de Bruno com Madalena além de elogios dos fãs recebeu um da morena. "Coisas de Deus", escreveu.
(Reprodução: Instagram)
Em outro momento a atriz brinca com a forma do ex-namorado. "Bolachudo", comentou. De acordo com o site Purepeople o casal está em Itamonte, interior de Minas Gerais com os amigos e familiares de Yanna.
(Reprodução: Instagram)
Se voltaram ou não ainda é um mistério, mas o casal conta com todo apoio da família de Bruno, que faz gosto da relação com Yanna. A mãe do galã já declarou diversas vezes que gostaria de ver os dois juntos novamente. A última separação dos dois aconteceu durante o Carnaval, na época os atores pararam de se seguir nas redes sociais após uma declaração polêmica de Yanna.
(Reprodução: Instagram)
No dia do nascimento de Madalena, Bruno compartilhou uma foto ao lado da mamãe e alimentou a esperança dos fãs de ver os dois juntos novamente com uma legenda de tirar o fôlego sobre o amor.  "Fazer pessoas no frasco não é fácil. Mas se eu estudar ciências eu faço. Sendo que não é melhor do que fazer pessoas na cama.. na rede.. nem mesmo no jirau..  Como os índios fazem. (No jirau é coisa primitiva, eu sei, mas é bastante proveitosa). Para fazer pessoas ninguém ainda não inventou nada melhor que o Amor. Deus ajeitou isso para nós de presente. De forma que não é aconselhável. Trocar o Amor por vidro.."