Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Yanna Lavigne deleta fotos de Bruno Gissoni das redes sociais

Em seu perfil no Instagram ainda é possível encontrar algumas imagens da atriz ao lado da família de Bruno

Redação iBahia • 06/03/2017 às 13:31 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Cansada das especulações, Yanna Lavigne decidiu tomar uma atitude 'drástica'. Grávida e recém separada de Bruno Gissoni, a atriz resolveu dar um basta nos boatos de que ainda estaria com ator e excluiu todas as fotos em que aparece sozinha ao lado do irmão de Rodrigo Simas.

Isso não significa, no entanto, que não exista nenhum registro do pai de Madalena em seu perfil. A morena deixou as fotos em que aparece com a família do ator, que faz força para uma reconciliação entre os dois, e fotos com os amigos de Bruno.

Bastante amigos, mesmo após a separação, o ex-casal não parou de se encontrar, o que alimentou os boatos de que ainda estariam se vendo em segredo. Através da assessoria de imprensa, Yanna afirmou que atitude foi tomada para dar um basta nas notícias sobre o seu possível relacionamento.

"As pessoas ficam voltando nessa história o tempo todo, achando que eles ainda estão juntos, não entendem muito bem. Qualquer coisa que eles fazem ficam especulando, se eles estão fingindo ou não. Ela deletou as fotos em função disso, porque não aguenta mais essa história", afirmou a representante da atriz.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto