Nem Te Conto

Yanna Lavigne rebate crítica à relação com Bruno Gissoni: 'É minha família'

Apesar de separados os atores estão morando juntos num apartamento na Barra, na Zona Oeste do Rio, para cuidar da filha

Agência O Globo

(Reprodução: Instagram)
Em viagem pela Itália com a filha Madalena, de 4 meses, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni garantem que não reataram o relacionamento e que são apenas bons amigos. Mas parece que muita gente ainda não entendeu isso e vem irritando a atriz.

Nas redes sociais, uma internauta resolveu dar um conselho para Yanna, dizendo para ela "parar de se rastejar pelo pai da sua filha". A atriz não gostou nadinha e fez questão de rebater o comentário, esclarecendo que o que existe entre ela e o ex-namorado é "respeito e carinho". "Quem rasteja é cobra. Ele tem meu carinho, respeito, é minha família, amigo e só", respondeu.

A internauta afirmou ainda que a atriz precisava "voltar a ter luz própria". "Luz própria, confiança e autossuficiência, nenhum homem apaga. Ainda não entendi a parte que ninguém entendeu isso ainda...", finalizou a mãe de Madalena.

Apesar de separados, segundo os próprios atores, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão morando juntos num apartamento na Barra, na Zona Oeste do Rio, para cuidar da filha.