Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Yanna Lavigne se declara para Gissoni: 'juntos somos mais fortes'

Após percorrerem o Brasil em uma viagem motor-home, a atriz conta que experiência uniu mais a família

Redação iBahia • 18/10/2019 às 11:57 • Atualizada em 31/08/2022 às 7:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após percorrerem por dois meses vários locais do Brasil, com a filha, Madalena, de 2 anos, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne afirmaram que a viagem serviu ainda mais para os unir como família e que a decisão de se aventurar em um motor-home foi "uma escolha importante".

Foto: Reprodução | Instagram

No programa Encontro com Fátima Bernardes, Yanna se declarou para o companheiro, com quem está casada desde 2018. "Eu e o Bruno entendemos que juntos somos mais fortes. Um soma na vida do outro com cumplicidade, alegria e vontade de estar junto", declarou Yanna.

Leia mais:

"Eu e o Bruno entendemos que juntos somos mais fortes. Um soma na vida do outro com cumplicidade, alegria e vontade de estar junto. Assim é o saudável e todo relacionamento deveria ser assim. Sem sacrifícios e sim alegria, evolução. Quando se tem uma vida exposta, existem muitos julgamentos. E sentimos isso durante os percalços que a gente viveu. Existe o processo ao longo do caminho de aprendizado. E a vida é feita de altos e baixos. Não é fantasia. Nela acontece separação e reconciliação", completou a atriz.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto