Nem Te Conto

Yanna Lavigne se declara para Gissoni: 'juntos somos mais fortes'

Após percorrerem o Brasil em uma viagem motor-home, a atriz conta que experiência uniu mais a família

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após percorrerem por dois meses vários locais do Brasil, com a filha, Madalena, de 2 anos, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne afirmaram que a viagem serviu ainda mais para os unir como família e que a decisão de se aventurar em um motor-home foi "uma escolha importante". 

Foto: Reprodução | Instagram 

No programa Encontro com Fátima Bernardes, Yanna se declarou para o companheiro, com quem está casada desde 2018. "Eu e o Bruno entendemos que juntos somos mais fortes. Um soma na vida do outro com cumplicidade, alegria e vontade de estar junto", declarou Yanna.

"Eu e o Bruno entendemos que juntos somos mais fortes. Um soma na vida do outro com cumplicidade, alegria e vontade de estar junto. Assim é o saudável e todo relacionamento deveria ser assim. Sem sacrifícios e sim alegria, evolução. Quando se tem uma vida exposta, existem muitos julgamentos. E sentimos isso durante os percalços que a gente viveu. Existe o processo ao longo do caminho de aprendizado. E a vida é feita de altos e baixos. Não é fantasia. Nela acontece separação e reconciliação", completou a atriz.