Nem Te Conto

Yasmin e Gabriel Medina contam detalhes da convivência a dois: 'Fui para ficar 3 dias'

"O intensivão de amor tem sido bem legal", revelou o surfista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Yasmin Brunet e Gabriel Medina participaram do programa 'É de Casa', deste sábado (13), e comentaram sobre como estão lidando com o isolamento juntos. O casal está em Maresias, São Paulo. 

Em um bate-papo com Patrícia Poeta, Yasmin contou sobre os planos para quarentena. "A gente não decidiu que a gente ia passar a quarentena juntos. Na verdade, a gente estava se conhecendo e ele me chamou para conhecer Maresias. Eu fui para ficar 3 dias e estou há 3 meses", lembrou a modelo.

O surfista também comentou sobre os momentos com a namorada durante o isolamento. "O intensivão de amor tem sido bem legal. A gente tem estado muito junto, feito várias coisas dentro de casa e é muito bom compartilhar esses momentos difíceis que o mundo está passando dentro de casa com alguém que você ama".

Foto: TV Globo

O casal tem um projeto para ajudar ONGs na quarentena. "A gente tem pintado camisas. Quando estiverem prontas, a gente vai fazer tipo uma rifa e, com o dinheiro arrecado, vai ajudar alguma ONG. Espero que mais de uma. A gente focou nessa quarentena em ajudar o próximo", contou Gabriel. 

Yasmin também comentou sobre as atividades e aprendizados da quarentena. "Tenho aprendido a me comunicar melhor em um relacionamento. Ele é incrível nisso e nunca foi meu forte. Violão, a gente tem aprendido várias músicas. A gente está fazendo um lado mais artístico. Também aproveitar as pequenas coisas da vida, as mais simples, que você pode fazer em casa e realmente estar com a pessoa. Prestar atenção e não se distrair com a internet. Isso é muito importante nesse momento".

No bate-papo, Patrícia questionou se eles em algum momento pensaram que o namoro virou um casamento por causa da convivência intensa. Eles falaram que sim. "A gente está morando junto do nada. A gente se conhece e mora junto há 3 meses. É muito louco isso", afirmou a modelo.

Os dois ainda revelaram que vão sentir saudade dos momentos que estão passando juntos após o fim da quarentena.