Nem Te Conto

Youtuber descobre gravidez tubária: 'raiva de tudo e muita revolta'

Camila Monteiro publicou um relato emocionante no Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Camila Monteiro utilizou o Instagram nesta segunda-feira (25) para fazer um desabafo emocionante. A Youtuber relatou que está passando por uma gravidez tubária, que acontece quando o embrião é implantado fora do útero, mais precisamente nas tubas uterinas. A influencer relatou que descobriu o problema no domingo (24), em um pronto-socorro.

"No fundo eu sabia que algo estava errado. Tive crise de choro em que eu gritava dizendo que perderia meu bebê. Ninguém entendeu. Nosso bebê não estava no útero. Ele está na minha trompa direita, e está vivo. O coração bate. Ele está perfeito dentro das 6 semanas de gestação, mas infelizmente está se desenvolvendo no lugar errado. Eu e o meu marido choramos a noite toda, estou na base de calmantes, sinto raiva de tudo e muita revolta", disse a modelo, que é casada com Carlos Henrique Parra Rebolo.



Camila ainda reforçou o sentimento de dor. "Voltar pra casa sabendo que o coração do meu filho bate e se desenvolve em um lugar que não é compatível com a vida me mata aos poucos a cada minuto. Essa é uma dor vivida por muitos, mas falada por poucos. Que o Senhor nos ajude", concluiu.

Assista ao vídeo abaixo: