Nem Te Conto

Yudi revela farra na adolescência: 'chamava o desenho e ia vomitar'

Ex-apresentador do 'Bom dia e Cia' contou histórias surpreendentes de sua adolescência

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Por essa ninguém esperava. Lembra do Yudi Tamashiro, que apresentava o 'Bom dia e Cia' ao lado de Priscila? Em entrevista ao 'Superpop', programa exibido na última segunda-feira (4) pela RedeTV!, o galã revelou detalhes sobre suas farras na adolescência, antes de aparecer na telinha.

Foto: Divulgação / Instagram

“Como eu trabalhava muito, o tempo que eu tinha, tinha que aproveitar. Tenho das 23h às 5h, é o tempo que tenho para ficar louco e arregaçar tudo”, afirmou. "Ficava três dias virado direto, e sem droga, era só bebida. Melhorava e ia de novo. Saía da balada, pegava as meninas e levava para minha casa. Deixava elas dormindo, voltava do programa, elas estavam na sala e eu: ‘qual seu nome mesmo, menina?’. Eu sem dormir e a gente saía de novo”, continuou.

Prepare-se para essa: Yudi chegou, inclusive, a contar que já aconteceu situações complicadas enquanto apresentava o programa.  “Eu vomitava, cheguei num nível que chamava o desenho e corria pro banheiro para vomitar. Vi a minha vida indo pro ralo”.

Yudi também confessou que essas situações mexiam muito com ele, pois sabia que carregava uma grande responsabilidade: ''Não me arrependo pois tudo o que vivi foi um forte testemunho e tudo o que eu passei serviu de exemplo para outros jovens. Tudo aquilo era uma forma de eu buscar uma felicidade por tanta cobrança, esforço e responsabilidade. Eu sentia que tinha uma grande responsabilidade”.