Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Yudi Tamashiro é assaltado à mão armada em SP

De acordo com a mãe do artista, ele "está abalado"

Redação iBahia • 20/09/2019 às 10:24 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Yudi Tamashiro foi assaltado a mão armada na noite desta quinta-feira (19). Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'UOL', Tânia Tamashiro, mãe do artista, contou que ele "está bastante abalado e assustado, mas está tudo bem com a gente". Ela acompanhava o filho no momento do assalto.

Foto: Reprodução | Instagram
De acordo com Leo, Yudi estava de carro na Avenida Ibirapuera, em São Paulo, com os vidros baixos, quando foi abordado com uma arma na cabeça. Segundo Tânia, o apresentador rapidamente lembrou-se de um outro assalto que sofreu, em 2013, onde chegou até a ser agredido. Desta vez estavam no carro o cantor, a mãe e a irmã, Yumi Tamashiro, de 23 anos. "Ele e a minha filha estavam na frente e eu atrás. Foi um grande susto", falou Tânia.
"Não levaram nosso carro, graças a Deus, mas levaram tudo dele. Agora estamos tentando falar com a polícia, pedindo ajuda. Levaram computador do Yudi, que tinha vários vídeos profissionais dele, levaram a bolsa, computador, carteira, joias, bolsa da minha filha, tudo", completou a mãe de Yudi.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto