Nem Te Conto

Yudi Tamashiro é assaltado à mão armada em SP

De acordo com a mãe do artista, ele "está abalado"

Yudi Tamashiro foi assaltado a mão armada na noite desta quinta-feira (19). Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'UOL', Tânia Tamashiro, mãe do artista, contou que ele "está bastante abalado e assustado, mas está tudo bem com a gente". Ela acompanhava o filho no momento do assalto. 

Foto: Reprodução | Instagram

De acordo com Leo, Yudi estava de carro na Avenida Ibirapuera, em São Paulo, com os vidros baixos, quando foi abordado com uma arma na cabeça. Segundo Tânia, o apresentador rapidamente lembrou-se de um outro assalto que sofreu, em 2013, onde chegou até a ser agredido. Desta vez estavam no carro o cantor, a mãe e a irmã, Yumi Tamashiro, de 23 anos. "Ele e a minha filha estavam na frente e eu atrás. Foi um grande susto", falou Tânia.
"Não levaram nosso carro, graças a Deus, mas levaram tudo dele. Agora estamos tentando falar com a polícia, pedindo ajuda. Levaram computador do Yudi, que tinha vários vídeos profissionais dele, levaram a bolsa, computador, carteira, joias, bolsa da minha filha, tudo", completou a mãe de Yudi.