Nem Te Conto

Yudi Tamashiro fala sobre namoro sem sexo: 'Nosso propósito é maior'

Yudi revelou que a aproximação aconteceu aos poucos, que eles começaram a orar juntos e ele a pediu em namoro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após causar na web com declarações do seu passado agitado e o como a religião mudou sua vida, Yudi Tamashiro, de 27 anos, assumiu relacionamento com a assessora política Mayara de Lara. O apresentador contou em entrevista à revista Quem que eles só podem ter relação sexual depois do casamento. 

Yudi e Mayara (Foto: reprodução)

Os dois se conheceram na igreja. "Conheci a Mayara em uma célula da igreja [grupo que se reúne para estudar e compartilhar a Palavra de Deus] através de uma amiga, a Nicole. Na verdade, nós temos vários amigos em comum. Ela é do Bola de Neve de Guarulhos e sou do Bola de Neve de Alphaville", disse à revista. 

Yudi revelou que a aproximação aconteceu aos poucos, que eles começaram a orar juntos e ele pediu ela em namoro. Na entrevista, o apresentador falou que eles estão em santidade.  "Na igreja evangélica falamos que estamos em santidade. Para mim e para ela é mais de boa porque eu já estava com isso de ficar na santidade na minha cabeça. Já estava há vários meses desse jeito e ela já está há muito tempo. Então para a gente é mais tranquilo. É mais difícil para quem começa na igreja e passa a namorar e tal. Mas a gente já estava nesse processo. Nosso propósito é maior do que o sexo em si", explicou ele, que pretende se casar com Mayara.