Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Zé Neto revela 'ciuminho' em casamento com Natália Toscano

Casal está junto há 12 anos

Redação iBahia • 25/10/2020 às 19:50 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Companheirismo e honestidade. Foi assim que o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, descreve a relação com a esposa, a influenciadora e empresária Natália Toscano. Apesar disso, ele disse ao Extra que existe um "ciuminho" de vez em quando.
Mesmo assim, nada que os pais de José Filho e Angelina não contornem. "Estamos juntos há 12 anos, somos muito companheiros e honestos um com o outro. Quem nos acompanha pelas redes vê o quanto rimos juntos, fazemos brincadeiras... Fico bastante tempo na estrada, se eu não confiasse na Natália seria complicado (risos)", disse ao Extra o artista, para depois completar. "Às vezes existe um ciuminho. É normal, né".
Natália também falou sobre padrões estéticos e as críticas que sofre nas redes sociais pelo próprio corpo. "Na verdade, parece que nenhum corpo está bom o suficiente... se está magra, está muito magra, se está com curvas, está gorda... É difícil lidar com o padrão da internet. É difícil uma mulher nunca ter sofrido com isso, não é? Não tenho a meta de alcançar esses padrões. Sou mãe, empresária e mulher de sertanejo (risos), minha vida é uma correria. Tenho metas, acredito que seja importante também, mas reais. Vivo bem, me alimento de forma saudável, faço atividades físicas e, às vezes, como umas besteirinhas. Sou feliz comigo mesma, com amor-próprio e autocuidado”, desabafou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto