Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Zeca Pagodinho avisa que não fará live durante a quarentena

"Esse momento, Zeca está quietinho em casa, com sua família, respeitando o isolamento social", disse o cantor

Redação iBahia • 08/04/2020 às 21:31 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após pedidos de fãs nas redes sociais, Zeca Pagodinho afirmou que não fará live durante a quarentena. O cantor explicou sua decisão através de uma publicação em seu perfil no Instagram.
"Está todo mundo pedindo 'live' do Zeca, afinal, o sambista tem o poder de alegrar nossos corações. Mas nesse momento, Zeca está quietinho em casa, com sua família, respeitando o isolamento social, mesmo com saudades do botequim. Por isso, ele gravou essa mensagem para todos que gostariam de vê-lo 'ao vivo'", disse o cantor na legenda do post.
Foto: reprodução

No vídeo, Zeca aparece ao lado do neto. "Então, meus fãs, estou aqui! Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque... Tô aqui nessa quarentena, mas estou respeitando, esperando que todo mundo também respeite para que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos para a gente cantar nosso samba com palmas, drinks, brindes", disse o veterano.

"Enquanto isso, estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho.... Escutando fitas K-7 que achei do passado, e rezando bastante para que tudo passe...", completou.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Está todo mundo pedindo ‘live’ do Zeca, afinal, o sambista tem o poder de alegrar nossos corações ❤️. Mas nesse momento, Zeca está quietinho em casa, com sua família, respeitando o isolamento social, mesmo com saudades do botequim. Por isso, ele gravou essa mensagem para todos que gostariam de vê-lo “ao vivo”: ???? “Então, meus fãs, estou aqui! Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque... Tô aqui nessa quarentena, mas estou respeitando, esperando que todo mundo também respeite pra que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos pra gente cantar nosso samba com palmas, drinks, brindes. Enquanto isso, estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho.... Escutando fitas K-7 que achei do passado, e rezando bastante para que tudo passe...” Confira e se puderem, fiquem em casa! ???? ???? E para ouvir o que o Zeca escuta em casa, é só seguir a playlist "Dicas do Zeca Pagodinho" no Spotify, link nos stories!

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) em 7 de Abr, 2020 às 5:04 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto