Nem Te Conto

Zezé Di Camargo chama seguidores de 'lixo', 'burro' e 'feia' em barraco virtual

Durante o bate-boca, Zezé contou que autorizou a ex-mulher a continuar usando o sobrenome dele, mesmo separados

Agfência O Globo
- Atualizada em

Zezé Di Camargo voltou a bater boca com os seguidores no Instagram. A confusão, desta vez, aconteceu no perfil da irmã do sertanejo, a atriz Luciele Camargo. O motivo, novamente, foi a namorada do cantor, Graciele Lacerda. Tudo começou quando Luciele postou uma foto de família ao lado de Zezé e a namorada dele. Os seguidores começaram a criticar a postura da ex-cunhada de Zilu. Zezé, então, resolveu rebater as ofensas e iniciou uma sequência de baixarias. O sertanejo se referiu aos internautas como "lixo", "burro", 'idiota" e "feia". 

Durante o bate-boca, Zezé contou que autorizou a ex-mulher, Zilu Camargo, a continuar usando o sobrenome dele, mesmo que estejam separados.

"Mais uma burra desinformada. Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobrenome da outra se a outra permitir. Portanto, eu permito. E posso permitir outra usar, basta casarem. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso, só pra matar vocês de raiva!!!!", esbravejou.

Zezé ficou contrariado com alguns comentários no Instagram da irmã e distribuiu respostas indelicadas. Ele ainda pede desculpas à irmã pelo bate boca. Confira! 

Essa não é a primeira vez que uma foto postada por Luciele ao lado de Graciele gera confusão. Em junho, a atriz deixou a ex-cunhada Zilu chateada ao aparecer ao lado da atual de Zezé durante a festa de casamento do sobrinho do cantor. Na ocasião, as duas trocaram alfinetadas nas redes sociais, e a mãe de Wanessa rompeu a amizade com a ex-cunhada.