Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Zezé Di Camargo desabafa sobre rumor de envolvimento com Angélica

Segundo jornalista, cantor e apresentadora teriam vivido romance antes do casamento dela com Huck

Redação iBahia • 07/11/2018 às 18:59 • Atualizada em 29/08/2022 às 9:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Zezé Di Camargo resolveu se manifestar sobre os rumores de que teria se envolvido com Angélica. A afirmação foi feita pelo jornalista Leão Lobo, em entrevista ao canal de Rafael Cortez, no Youtube. "Até chegar no Luciano Huck, teve Zezé. Foi uma coisa rápida", disparou, na ocasião.

O sertanejo, em seu perfil do Instagram, desabafou. "Sabe aquele aquele assunto chato de você entrar que é tão absurdo você não sabe nem por onde começar? Tenho um carinho por todas as pessoas que vivem a profissão de jornalista e que de repente falam coisas sem pensar, sem analisar, até porque é uma tremenda mentira. Leão Lobo, te adoro, mas cara... Isso que ele falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, o maior respeito, conheço desde pequena, família toda, o marido dela meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus. Pensa direito no que vai falar porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos... E aí quando não tem fundamento mesmo é f***, mas fazer o quê?", disse.

Angélica também já tinha se posicionado sobre a declaração do jornalista: "gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Antes que vire uma bola de neve, resolvi falar. Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, é ainda mais irresponsável. É tudo mentira. Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas. Respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto