Nem Te Conto

Zezé Di Camargo faz desabafo em show sobre romance com Graciele Lacerda

"Essa menina tem sofrido nos anos, por causa de pessoas que são contra, que acham que a gente é obrigado a viver do lado de alguém pro resto da vida", disse ele

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor Zezé Di Camargo fez um desabafo sobre seu relacionamento com Graciele Lacerda. Durante um show feito recentemente em Curitiba, o músico aproveitou a ocasião para falar sobre as críticas que ele a amada recebem por conta do romance, após o fim do casamento dele com Zilu Godoi. Ao lado do irmão Luciano, com quem faz dupla, o sertanejo cantou um trecho da canção “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos, e se declarou para a morena.

Foto: Reprodução/Instagram

“Desculpe, mas o que essa menina tem sofrido nos anos, por causa de pessoas que são contra, que acham que a gente é obrigado a viver do lado de alguém pro resto da vida... Sou um homem que viveu ao lado de uma mulher durante quase 30 anos, criei uma família e construí uma estrutura para a minha família, desde os pais, meus irmãos, meus filhos", disse.

"E chegou um momento que eu pensei: o meu irmão falou um dia para mim, dentro do avião: 'Você até agora viveu para todo mundo. Que dia você vai viver para você?’ E o dia que eu resolvi viver para mim, muita gente me condenou. Mas eu queria só dizer aqui, é claro que isso aqui não representa o Brasil todo. A minha família tem uma importância muito grande na minha vida, como essa pessoa tem. Eu te amo muito”, completou. Zezé foi casado com Zilu por mais de 30 anos e assinaram o divórcio em julho de 2014.

Assista o momento: