Nem Te Conto

Zezé di Camargo não segura lágrimas ao inaugurar hospital de câncer com o nome do pai

Cantor, revelou na tarde desta quinta-feira (16), que o pai morreu sem saber que tinha a doença

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Zezé di Camargo não segurou a emoção nesta quinta-feira (16) ao inaugurar um hospital de câncer na cidade de Inhumas, em Goiás. As lágrimas tomaram conta do artista quando a equipe técnica da unidade de saúde o surpreendeu ao anunciar que a policlínica levaria o nome do seu pai, Francisco Camargo. 

"Por incrível que pareça, eu passei essa noite virado e as únicas quatro horas que dormi eu sonhei com meu pai o tempo todo e agradeço a Deus por ter sonhado com ele e agora estar tendo esta homenagem. É com grande alegria que recebo essa homenagem. Quero agradecer a todos os presentes. A minha mãe, aos meus irmãos, aos meus sobrinhos, a Graciele e a toda minha família", disse o embaixador do equipamento bastante emocionado durante a coletiva de imprensa. 

Seu Francisco faleceu em novembro de 2020, em decorrência de um câncer de próstata. Devido a idade avançada e com o intuito de fazer o pai de uma das duplas mais famosas do Brasil não perder a alegria de viver, a família optou por não revelar a doença e poupá-lo.  

A mãe do artista, dona Helena, presente na inauguração, também será homenageada na unidade.