Nem Te Conto

Zezé se pronuncia sobre entrevista polêmica da ex, Zilu Camargo: 'é triste'

Cantor lamentou as polêmicas declarações feitas pela empresária

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Zilu Camargo esteve nas manchetes após revelar no programa 'Hora do Faro', que sofreu traições de Zezé di Camargo no período em que eles eram casados. 

Na web, a declaração da empresária deu o que falar e diversos internautas  comentaram a situação, tendo um, inclusive, respondido pelo próprio Zezé. “Sabe o que eu fico chateada? É que quando a história da sua vida pessoa aparece na mídia é só para te difamar”, escreveu uma internauta. “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”, respondeu o cantor. 

Foto: Reprodução | Redes Sociais

Vale lembrar que no programa dominical, Zilú contou para o apresentador Rodrigo Faro que passou por mals bocados quando se separou do sertanejo em 2014 e afirmou ter pensado até em suicídio. 

“Olha, foi tão maluco essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então eu não tinha como saber que tinha outra pessoa na vida dele”, afirmou ela. Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”. 

"Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos", disse ela, frisando que desistiu do suicídio por conta dos filhos. "Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?", completou.