Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Zilu aceita participar de desfile em homenagem a Zezé

Carnavalesco contou a novidade nas redes sociais na noite da quarta-feira (26)

• 27/08/2015 às 17:14 • Atualizada em 31/08/2022 às 17:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A apresentadora Zilu Godoi aceitou o convite da Imperatriz Leopoldinense para participar do desfile da escola em 2016, que vai homenagear a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. A novidade foi contada pelo carnavalesco Cahê Rodrigues em seu perfil do Instagram.
Zilu, Camilla Camargo e Cahê Rodrigues (Foto: Instagram/ Reprodução)
Foto: Reprodução/Instagram
"Hoje foi mais uma noite de muita emoção! Tive o prazer de estar com essa grande mulher Zilu Godoi e sua linda e talentosa filha Camilla Camargo, que me receberam com muito carinho em sua casa. Elas conheceram um pouco do projeto da Imperatriz que está sendo criado para encantar o sambódromo em 2016. Foi um bate-papo muito legal onde pude mostrar detalhes do lugar especial que foi criado com muito carinho para Zilu e seus filhos com Zezé Di Camargo. A emoção rolou solta! Agora só falta Wanessa e Igor conhecerem o projeto", postou ele, que ainda posou com as duas.
Procurada pelo 'Ego', a assessoria da escola explicou que a família de Zezé vai desfilar em um carro que representa a família dele e que Zilu e os filhos vão estar no veículo: "inicialmente pensou-se em trazer a Wanessa em outro lugar do desfile, mas agora está decidido que ela vem junto com os irmãos neste carro".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto