Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Zilu afirma que pensou em suicídio após separação com Zezé

Ex-mulher do sertanejo participou do programa 'Hora do Faro' (TV Record) neste domingo (12)

Redação iBahia • 13/05/2019 às 12:59 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Neste domingo (12), Zilu Camargo participou do programa 'A Hora do Faro' (Record) e falou pela primeira vez sobre tudo o que passou quando se separou de Zezé di Camargo. A primeira questão que ela respondeu a respeito do momento turbulento foi como conseguiu passar por esta fase calada.

Foto: Reprodução | Instagram

"Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos", disse ela, frisando que desistiu do suicídio por conta dos filhos. "Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?".

O apresentador questionou como Zilu conseguiu retomar sua vida após a fase turbulenta. "Voltei para São Paulo e fui resgatando aquela coisa de 'nunca mais vou chorar por isso'. E hoje, inclusive, tenho até dificuldades de chorar", explicou.

Zilu ainda revelou como descobriu a traição de Zezé di Camargo. "Ele falou que ia para o estúdio e eu sabia que não tinha gravação. Então, peguei uma amiga minha, e fiquei lá. Cheguei no local e o secretário dele estava sentado com o celular dele em mãos", pontuou.

"Eu ligava, o secretário via que era eu, e não atendia. O carro dele [Zezé] não estava lá. E eu vendo tudo. Fiquei lá por quatro horas. Quando ele chegou, pegou o celular com o secretário, entrou rápido no estúdio. Eu não tive coragem de falar com ele. Fui embora", explicou, acrescentando: "Eu não gosto de fazer barraco. Se eu entrasse naquela hora, eu estava muito alterada. Não ia ser legal. Ele só soube disso muito tempo depois".

Atualmente, Zilu e Zezé se falam pouco e ela afirma que prefere não manter contato. "Eu tento não ter relação. Temos uma relação pelos filhos e comercial, porque é complicado. Só nos falamos por meio de advogado", disse ela.

Ainda na entrevista, Zilu revelou que sabia das traições de Zezé. "Eu sempre soube que Zezé dava as escapulidas dele, mas nada concreto, de 'sei quem é', ou 'sei o que está fazendo'. Mas eu sempre deixei de lado por causa da família, pelos filhos. Eu queria construir a minha família", explicou.

Zilu ainda revelou que soube da existência de Graciele Lacerda com anos de antecedência à separação. "Quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei por três anos salvar o meu casamento", afirmou.

Questionada sobre como soube do romance de Zezé com Graciele, Zilu detalhou: "o Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Muito caseiro. Eu não tinha como saber que tinha outra pessoa. Até que um amigo nosso em comum me chamou em um hotel e colocou Zezé no viva-voz para falar da menina".

"Para me contar da menina. Eu tive todas as provas ali. Fui para casa destruída, acabada. Subi, tomei um banho e desci como se nada tivesse acontecido. Não deixei ninguém perceber nada. Quando terminou o jantar, eu pedi para conversar e falamos sobre a menina. E ele foi honesto, disse 'É verdade. E não me pergunte quem eu amo mais, se é você ou se é ela, porque não sei responder'", finalizou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto