Nem Te Conto

Zilu afirma que todo homem é infiel e filho rebate: 'discordo'

Filho dela com Zezé fez uma postagem para dizer que não é a favor da declaração da mãe

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A socialite Zilu Camargo deu uma entrevista pra lá de polêmica para o canal de Matheus Mazzafera, no Youtube. Na ocasião, a empresária afirmou que todo homem é infiel, mas teve a reprovação do filho, Igor Ci, de 24 anos, fruto do seu casamento com Zezé Di Camargo.


Nas redes sociais, o jovem, que é noivo de Amabelly Eiroa, desabafou: "em uma entrevista, minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Nesse contexto ela argumentou que tem irmãos, filho e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel. Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel, sou fiel há 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe, e muito de vocês sabem que existe. Pegue qualquer um que me conheça e pergunte sobre mim, eu te afirmo, ninguém terá exemplo de infidelidade partindo de mim. E se tivesse, com certeza chegaria no ouvido da Amabylle. E a Amabylle não perdoaria uma traição, eu já estaria na rua".

Igor também disse que conversou com a mãe e que não entendeu o motivo de ter sido incluído na declaração dela. "Eu conversei com a minha mãe ontem, ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade, e quis dar a entender que conhece muito homens. Eu ainda não entendi porque ela me incluiu na fala dela... Pensei em não falar nada, mas não posso deixar isso sem um esclarecimento. Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel", disse.