Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Zilu Camargo deleta foto após críticas por 'barriga distorcida'

Ao notar o detalhe, vários internautas começaram a acusar a mãe de Wanessa de ter alterado a foto para aparecer mais esbelta

Redação iBahia • 11/01/2017 às 11:21 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Zilu Camargo acabou se envolvendo numa nova polêmica na madrugada desta quarta-feira. A ex-mulher de Zezé compartilhou em seu Instagram uma imagem com um vestido branco ao lado de uma lareira, mas o que chamou mesmo a atenção dos seguidores a distorção na foto. Ao notar o detalhe, vários internautas começaram a acusar a mãe de Wanessa de ter alterado a foto para aparecer mais esbelta, com a barriga seca. Em meio à polêmica, ela resolveu, então, deletar o post e fazer um outro.

"Me desculpe! Mas exclui o último post, tem comentários que às vezes nos levam a agir assim e às vezes é assim que me sinto. Que Deus abençoe todos vocês que vem aqui e me deixam só comentários de apoio e de coisas boas", escreveu ela na legenda da imagem em que aparece dentro de um pote de vidro e com a barriga, aparentemente, normal (veja abaixo).

Alguns internautas chegaram a printar a postagem antes de Zilu deletar. A imagem dividiu opiniões. "Ela é linda, essa foto está destorcida é não ficou legal. Mas ela é muito elegante", criticou uma. "Se é pra tombar tombei gzuis amado que foto é essa, to é passada com o que virou a barriga dela", comentou outro. "De duas uma, ou o arquiteto errou feio no projeto da lareira ou a Sra Zilu quis dá aquela 'enxugada' no shape", escreveu mais um.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto