Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Zilu desabafa sobre barracos públicos da família: 'Já virou piada

Um dos episódios foi a briga entre Wanessa e Zezé Di Camargo - o pai reclamou ao ver uma foto da filha com o jornalista Leo Dias, com quem é brigado

Redação iBahia • 17/01/2017 às 19:48 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Já virou rotina: as brigas e provocações da família Camargo têm virado notícia porque estão acontecendo publicamente. Mas segundo Zilu Godoy, os barracos têm dias contados, porque ela e seus filhos não darão mais atenção a esse tipo de situação. Segundo ela, "já virou piada". Ex de Zilu, o sertanejo Zezé di Camargo é o rei das postagens polêmicas, divulgando informações da família.
“Procuro não ver e nem tomar conhecimento. Já virou piada. Você posta uma foto passando batom e já parece provocação”, disse Zilu ao Uol. “Isso estava psicologicamente prejudicando toda a família. Prefiro não tomar conhecimento do que sai e do que está acontecendo. Decidi seguir essa linha e está sendo muito bom para mim. A Wanessa, a Camila e o Igor seguem o mesmo exemplo. Os outros não sei. Fica a caráter deles”, acrescenta.
Um dos episódios foi a briga entre Wanessa e Zezé Di Camargo - o pai reclamou ao ver uma foto da filha com o jornalista Leo Dias, com quem é brigado. Para Zilu, isso é natural. “Briga entre pai e filha vai existir e sempre existe, eles se amam, e eu sou a favor da paz, a família é a base de tudo e estou aqui para colocar panos frios e deixar tudo em paz”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto