Nem Te Conto

Zilu desabafa sobre falta de apoio dos filhos no processo contra Zezé di Camargo

Igor, Camila e Wanessa Camargo ficaram ao lado do pai

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A separação de Zilu e Zezé di Camargo continua dando o que falar. Nesta segunda-feira (23), ela utilizou as redes sociais para defender o direito de questionar o acordo da separação com Zezé e desabafar sobre a postura dos seus filhos com o cantor com relação ao processo.

Foto: reprodução / Instragram
"Estou extremamente constrangida de ter que vir a público expor meus sentimentos de revolta e indignação, agravados pelos últimos acontecimentos. Parto do princípio que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa".



Zilu também afirmou indignação com a posição dos filhos (Igor, Camila e Wanessa Camargo), que estão do lado do pai no processo. "Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo de saber que os meus filhos tomaram partido do pai, sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e o Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer", contou Zilu.

Confira a nota completa compartilhada por Zilu: