Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Argel esboça o time titular com novidades na defesa e no meio

Treinador testa Victor Ramos ao lado de Ramon na zaga, devolve Diego Renan à lateral esquerda e põe José Welison no meio

Redação iBahia • 19/10/2016 às 21:12 • Atualizada em 31/08/2022 às 6:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
“Quem está com a perna cansada, fala logo”. Diante do recado do técnico Argel Fucks, nenhum jogador levantou a mão. Nesta quarta-feira (19), na Toca do Leão, não tinha espaço para cansaço. O que se via em campo era vontade de conquistar vaga no time titular e ser um dos responsáveis por tentar tirar o Vitória da zona de rebaixamento. A primeira missão para isso será no domingo (23), às 16h, contra o Cruzeiro, no Barradão.
Entre tantos voluntários para ganhar a camisa de titular, três saíram na frente. Na zaga, Argel iniciou o treino com Victor Ramos na vaga de Kanu, suspenso. O camisa 3 foi a primeira opção, mas não está confirmado, já que se recuperou recentemente de uma fascite plantar e não joga desde 28 de agosto, ainda sob o comando de Vagner Mancini. Desde que Argel assumiu como técnico, Victor Ramos só esteve à disposição uma vez, diante do Botafogo, e foi preterido por Vinícius, que também foi testado como titular no decorrer do treino.

				
					Argel esboça o time titular com novidades na defesa e no meio
Caso a escalação de VR3 seja confirmada, Ramon garante que o entrosamento será fácil. “Eu e Victor jogamos o Baiano e o Brasileiro juntos. Temos qualidade boa na marcação. A sintonia com Kanu e Victor é diferente. Kanu é um pouco mais explosivo, procura organizar o time. Victor tem uma boa leitura. Isso ajuda muito”, compara o zagueiro. Além da mudança na zaga, Argel fez mais uma alteração no setor defensivo: chamou Diego Renan de volta ao time. O lateral foi substituído por Euller no jogo passado. No meio, colocou José Welison na vaga de Marcelo, expulso contra o Sport. O possível time titular tem Fernando Miguel, Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, José Welison, Cárdenas e Tiago Real; Kieza e Zé Love.
Apesar do esboço, os nomes dos 11 jogadores que estarão perfilados na hora que o Hino Nacional ecoar no Barradão ainda é um mistério. O Vitória ainda tenta recuperar o atacante Marinho para o jogo. Ontem, o camisa 7 treinou pela primeira vez no campo, mas só deu voltas no gramado. Com ou sem ele, Ramon garante que o time não vai chegar à quarta derrota consecutiva na Série A - perdeu para Grêmio, Ponte Preta e Sport. “Já tivemos momentos piores, em 18º, e conseguimos. Por que agora não? Basta uma vitória dentro de casa. Vamos dar a nossa vida. A gente se fechou em um momento difícil e deu certo. Quem colocou o clube nessa situação foi a gente, então só a gente pode tirar”, decretou. O Vitória é o 17º da tabela, com 35 pontos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes