Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Zilu nega affair com cantor sertanejo: "não o conheço"

Sávollo Lopes é um cantor em início de carreira e tem sido apontado como "novo Luan Santana"

• 18/11/2014 às 9:27 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Zulu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, desmentiu os boatos que a apontavam como possível affair do cantor sertanejo Sávollo Lopes. "Não o conheço, só soube dessa pessoa porque inventaram esse absurdo", disse ao site Ego. Uma recente declaração do músico ao Ego deixou no ar um possível envolvimento com a mãe de Wanessa. "Nos conhecemos há dois anos. Ela é uma pessoa maravilhosa. Deixa amadurecer um pouquinho. Não quero me precipitar", disse na ocasião.
Após o término da relação com Zezé, Zilu chegou a se relacionar com o sertanejo José Herique, no entanto, o namoro não deu certo. “É muita pressão, muita confusão. A gente está dando um tempo para as coisas acalmarem. É difícil namorar no meio de uma turbulência de uma separação. Ainda mais pra ele que tem filhos e tudo, eu também. Então fica complicado. A gente conversou e ficamos amigos, é melhor assim”, disse ela em julho deste ano. “O clima é de solteira. Mas não vai rolar amorzinho não. Vou curtir solteira”, declarou.
Polêmica Zilu e Tati Moreto, mulher do cantor Gian, da dupla com Giovani, fizeram as pazes segundo a Coluna Retratos da Vida do jornal 'Extra'. Elas tinham se estranhado após Zezé Di Camargo fazer duras críticas a Tati, acusando-a de estar influenciando Zilu contra ele. A briga fez com que Gian, parasse no hospital, onde ficou internado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Desde que se separou de Zezé, Zilu foi incentivada pela amiga para ir à igreja. No perfil do Instagram, Zilu chegou a compartilhar uma foto onde aparece durante o culto religioso. "Palavra (Jó 42) uma bençoa (sic). #deusnocomando", escreveu ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto