Nem Te Conto

Diamba na Concha, em "Dia de Encontro"

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br Quem for à Concha Acústica do TCA neste sábado (16), a partir das 17h, pode ir na certeza de encontrar uma ambiente de paz, muito reggae e duas bandas com motivações pra lá de especiais para tocar. A anfitriã Diamba volta à Concha quase um ano depois do show que marcou o lançamento do seu terceiro CD e primeiro DVD, intitulados “Diamba 10 Anos ao Vivo”. Já a convidada carioca Ponto de Equilíbrio, vem à Salvador pela quarta vez, porém esta será a primeira apresentação direcionada ao seu público, já que nas outras visitas tocou em festivais, para platéias diversificadas. E é neste clima que rola a abertura do projeto “Dia de Encontro”, produzido pela Diamba, que ainda recebe no palco o pop-reggae do grupo Mano Brother. Para dá uma sacudida no cenário cultural baiano, […]


18/08/2008 às 16h53

2 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

Quem for à Concha Acústica do TCA neste sábado (16), a partir das 17h, pode ir na certeza de encontrar uma ambiente de paz, muito reggae e duas bandas com motivações pra lá de especiais para tocar. A anfitriã Diamba volta à Concha quase um ano depois do show que marcou o lançamento do seu terceiro CD e primeiro DVD, intitulados “Diamba 10 Anos ao Vivo”. Já a convidada carioca Ponto de Equilíbrio, vem à Salvador pela quarta vez, porém esta será a primeira apresentação direcionada ao seu público, já que nas outras visitas tocou em festivais, para platéias diversificadas.
E é neste clima que rola a abertura do projeto “Dia de Encontro”, produzido pela Diamba, que ainda recebe no palco o pop-reggae do grupo Mano Brother. Para dá uma sacudida no cenário cultural baiano, a Diamba vai trazer outras atrações da música nacional até o final do ano. E como coroação de dez anos de luta, a Diamba ganha como presente especial a inauguração do seu fã clube oficial, “Loucura Maior”, título de um dos maiores sucessos do grupo.
Durante o evento, o público vai ter à disposição uma tenda, de mesmo nome, onde além da venda de produtos relacionados ao grupo, serão feitos cadastros para os sócios. “Os filiados participam de sorteio de produtos da banda, têm direito à carteirinha, ficam por dentro da organização de viagens para shows e terão maior aproximação com a banda”, explica um dos organizadores do clube, Bruno Gonçalves.