Nem Te Conto

Direto de Salvador, Kiko e Jeanne entram para o The Voice Brasil

Dupla optou pelo técnico Daniel, na segunda noite de audições às cegas do programa


26/09/2014 às 12h02

4 min de leitura
Além do cantor Amarildo Fire, outra dupla já conhecida de Salvador animou a torcida baiana durante a segunda noite de audições às cegas do The Voice Brasil.

Os irmãos Kiko e Jeanne subiram ao palco na quinta-feira (25), com a música ‘Meu Universo é Você’, do grupo Roupa Nova. Daniel e Carlinhos Brown viraram a cadeira, mas a dupla acabou optando por Daniel. “Se tratando de amor, a gente tem um compromisso com essa palavra muito forte. E tem um cara que a gente identifica muito nesse estilo romântico, e esse cara se chama Daniel”, disse Kiko.

foto: Isabella Pinheiro/TV Globo

Juntos como dupla há quatro anos, Kiko e Jeanne tem uma carreira extensa na música. O rapaz já foi cantor das bandas Pimenta Nativa e Mastruz Com Leite. Jeanne se tornou conhecida quando comandou os vocais do tradicional grupo de forró Limão Com Mel. Naturais de Maceió, Alagoas, os irmãos se sentem baianos, já que residem em Salvador há cerca de 14 anos.

Veja também:
Ex-backing vocal de Claudia Leite não é reconhecido pela técnica em segunda noite de audições do The Voice
The Voice tem performance sensual de Claudia Leitte, baianos e deficiente visual na competição

Ao iBahia, na manhã desta sexta-feira (26), Gustavo Lago, produtor artístico da dupla, revelou como foi o processo de inscrição no The Voice, que começou em abril deste ano. “Eles se inscreveram no último dia, quando o prazo ia se encerrar. A gente estava no quarto do filho mais velho de Jeanne, sentamos no chão e aí eu falei: ‘a gente já tem o não, vamos então em busca do sim’. E deu certo. Ai no fim do mês de abril eles fizeram uma audição no Hotel Pestana. Em agosto, ainda sem saber do resultado, eles foram chamados no Rio de Janeiro para entender a logística do programa os próximos passos. Depois disso, voltamos para Salvador e só em setembro tivemos a notícia de que eles foram selecionados para as audições às cegas. Tanto que tem uns 15 dias apenas que eles gravaram o programa”, revelou Gustavo.

“Esta foi a primeira vez que eles se inscreveram no The Voice. Estão vivendo um sonho, a concretização de uma carreira. Parece que é o certificado de garantia. Eles já fizeram tanta coisa na vida deles como cantores, que precisavam dessa oportunidade”, pontuou o produtor.

Nas redes sociais, a torcida da dupla que foi adotada pela Bahia é grande, inclusive por parte dos famosos. Xanddy, do Harmonia do Samba, Felipe Pezonni, do Eva, e a cantora Katê parabenizaram os irmãos pela conquista.

Ainda segundo Gustavo Lago, o The Voice não vai alterar a rotina de shows da dupla, que segue cumprindo agenda normalmente. “A prioridade agora é o The Voice. Se por acaso coincidir algum show com data de gravação, vamos tentar ajustar da melhor forma possível”, garantiu o profissional.

Questionado se Carlinhos Brown ou Claudia Leitte haviam reconhecido a dupla no momento da audição, Gustavo revelou que não. “Eles [ Kiko e Jeane] já fizeram grandes trabalhos musicais e são bem conhecidos em Salvador. A gente achava que Claudinha fosse reconhecer, mas não aconteceu. Até então eles não tiveram contato com nenhum dos técnicos, nem mesmo Daniel”, disse.