Veja vídeo

DJ de MC Mirella acusa ex-ficante de agressões em carro e diz que vai denunciar à polícia

Segundo a artista, as agressões teriam acontecido na saída de uma boate em SP

Agência O Globo
18/07/2022 às 21h16

3 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes sociais

Parceira de música da MC Mirella, a DJ Jhenny postou nos stories do Instagram uma série de vídeos chorando nos quais mostra machucados e afirma ter sido agredida por um ex-ficante na saída de uma boate em São Paulo.

A artista afirmou que as agressões aconteceram dentro do carro do ex quando ela pegava uma carona com ele e um amigo até sua casa. De acordo com a DJ, ela levou um soco na boca e foi empurrada do carro, o que resultou em ferimentos no joelho e cotovelos. Vizinhos da DJ a socorreram.

A paulista disse que estava comemorando o aniversário do primo quando encontrou o ex-ficante na boate. Segundo a vítima, o amigo do ex-ficante admitiu que o agressor foi até o local da festa justamente para encontrar Jhenny.

Em uma conversa os dois se desentenderam, mas, segundo Jhenny, ela precisou voltar de carona com os dois porque a moto do primo havia sido roubada e o celular dela descarregou.

“Eu fui e segui ele, aí eu sentei no carro e falei que precisava ir com eles porque estava sem carregador, sem nada e eu precisava ir pro show trabalhar”, detalhou Jhenny.

No caminho, os dois continuaram discutindo até que, de acordo com o relato de Jhenny nas redes, o MC Yuri, como está o nome do perfil marcado por ela no Instagram, a agrediu com um soco na boca. A DJ ficou sem entender e foi jogada do carro na frente da sua casa. Veja o vídeo abaixo:

“Dois vizinhos me socorreram, me pegaram do chão e me levaram para o meu apartamento no quarto andar”, contou.

Jhenny marcou o suposto agressor nos vídeos do Instagram e disse que vai denunciar a violência sofrida:

“Não desejo isso para ninguém, estou muito mal e vou denunciar. Eu fui avisada várias vezes que isso ia acontecer, mas quando você gosta de verdade fica cega e só quer ficar com a pessoa “, lamentou a DJ.

A DJ apareceu nos stories do show da MC Mirella dizendo para a MC que fez preenchimento labial, por isso estava com a boca inchada. A cantora, que não se mostrou satisfeita com a situação, disparou:

“Está tudo bem agora, mas não vai ficar tudo bem, está ferrado”, afirmou MC Mirella para a amiga.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias