DropmeOff, sul-coreano que dança pagode, desembarca em Salvador; veja vídeos


Foto: Reprodução / Instagram

Kwon Min Sung, mais conhecido como, o sul-coreano que dança pagode, desembarcou em terras baianas neste sábado (27). Cheio de fãs brasileiros, especialmente da Bahia, Dropmeoff foi tietado no aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador.

O influenciador vai cumprir uma extensa agenda na capital baiana, além de gravar um conteúdo audiovisual juntamente com o cantor Oh Polêmico. Assista ao vídeo abaixo:

No Instagram, o influenciador digital parece já estar ‘se sentindo em casa’. Ele apareceu nos stories dançando com os novos amigos baianos e também aproveitando um ‘churrasquinho’. “Eu te amo gata de verdade!! Nunca tive um momento tão feliz!!”, escreveu ele na legenda de um post.

Neste domingo (28), o dançarino vai participar de shows da banda É O Tchan e do cantor Jau no evento ‘Pôr do Sol’, que acontece no estacionamento do Salvador Shopping.

A novidade foi anunciada nas redes sociais pelo cantor Oh Polêmico, e replicada pelo próprio influenciador em seu Instagram. Veja abaixo:

A vinda para o Brasil é a primeira viagem do influencer para o exterior, como foi contado em entrevista ao iBahia na última semana. E além de muita dança, o jovem, que conquistou fãs no país inteiro, espera conquistar o coração de alguma baiana em sua passagem pelo estado. O sonho dele é ter um filho com uma brasileira.

Com um sotaque que já ganhou o título de “explosão de fofurice”, o coreano se destaca cantando e dançando músicas baianas, como “Capim Canela”, de Robyssão, e “Samba do Polly” e “Cabo C”, de Oh Polêmico. Sucesso nas redes sociais, ele acumula só no TikTok (com mais de 1 milhão e 600 mil seguidores). Recentemente ele conquistou a marcar de 500 mil admiradores no Instagram.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.