Nem Te Conto

Durval Lelys abre o Música Falada de 2008 no TCA

Por Aline Caravina e Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br Agora é a vez de Durval Lelys apresentar o show intimista e exclusivo para os fãs. O projeto Música Falada, que fez o maior sucesso no ano passado com as vozes de Ivete Sangalo, Saulo Fernandes e Daniela Mercury, volta este ano com casa diferente. O teatro Acbeu, no Corredor da Vitória, que suporta 400 pessoas não é mais suficiente para receber o Música Falada. Desta vez o projeto acontece no Teatro Castro Alves, que oferece 1.500 lugares para os fãs se deliciarem ao som de seus ídolos. O Líder do Asa de Aguia é quem faz a primeira apresentação de 2008. No próximo dia 12 de agosto, quem curti Durval Lelys e sua irreverência pode conferir de perto o seu show reservado e o seu bate e papo com o público. […]


29/07/2008 às 18h30

2 min de leitura

Por Aline Caravina e Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

Agora é a vez de Durval Lelys apresentar o show intimista e exclusivo para os fãs. O projeto Música Falada, que fez o maior sucesso no ano passado com as vozes de Ivete Sangalo, Saulo Fernandes e Daniela Mercury, volta este ano com casa diferente.

O teatro Acbeu, no Corredor da Vitória, que suporta 400 pessoas não é mais suficiente para receber o Música Falada. Desta vez o projeto acontece no Teatro Castro Alves, que oferece 1.500 lugares para os fãs se deliciarem ao som de seus ídolos.

O Líder do Asa de Aguia é quem faz a primeira apresentação de 2008. No próximo dia 12 de agosto, quem curti Durval Lelys e sua irreverência pode conferir de perto o seu show reservado e o seu bate e papo com o público.

No dia 14 de outubro será a vez de Carlinhos Brown contar suas histórias e cantar as músicas que marcaram a vida e carreira do cacique do Candeal e no dia 05 de novembro quem sobe ao palco do TCA é o grupo Chiclete com Banana.