Eliezer é detonado após recusar foto durante pós-operatório: ‘Tá achando que é quem?’


Foto: Redes Sociais

O ex-BBB Eliezer passou por uma verdadeira saia justa ao ser abordado por um fã em um aeroporto.

O designer, que se recupera de uma cirurgia plástica feita na última semana, onde implantou cabelo e barba, relatou em suas redes sociais ter sido destratado por um suposto admirador ao recusar fazer uma foto.

Segundo Eli, o rapaz não aceitou sua resposta negativa e o criticou. “No aeroporto. Fulano: “vamos tirar uma foto?”. Eu: “oii, acabei de fazer um procedimento e ainda está cicatrizando, podemos fazer outro dia:”. Fulano: “tá achando que é quem pra negar uma foto?”. Brincadeira neh?”.

O ex-BBB ainda reforçou em seu perfil no Instagram: “Gente, foto hj não pelo amor 🙏🏽. Eu amo tirar mas hj nao da gente, desculpa”.

O rosto do designer está bem inchado devido aos procedimentos realizados que duraram 7 horas. Segundo o influenciador digital, o resultado só poderá ser visto em um mês.

Além do implante capilar, Eli também é adepto a harmonização facial. O ex-BBB fez o procedimento antes de entrar no reality show, que custou aos bolsos dele R$ 15 mil, divididos em 24 vezes.

Ao sair do programa, Eliezer passou por um retoque do procedimento e brincou com a situação. “Falou-se tanto da minha harmonização facial quando eu estava lá dentro, eu vim fazer o retoque”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias