Nem Te Conto

Ellen Rocche revela que levou susto ao se ver ruiva para novela

Segundo ela, bastou dar uma voltinha na rua para saber que a mudança havia sido aprovada

Redação iBahia
13/05/2016 às 11h28

2 min de leitura
Ellen Rocche está gatíssima ruiva, mas a primeira reação que teve ao se olhar no espelho após tingir os fios loiros não foi de satisfação. “Deu um choque na minha autoestima, eu achava que ser loira era o máximo!” conta ela. “Primeira coisa que pensei foi que roupa e maquiagem eu deveria usar”, explica.
Mas o susto não durou muito. Segundo ela, bastou dar uma voltinha na rua para saber que a mudança havia sido aprovada. “Quando comecei a receber muitas cantadas, pensei: ‘que delícia'”, brinca. “Não imaginava que ia ter uma aceitação tão grande. Agora estou amando”, completa.
Ellen Rocche está no elenco da próxima novela das sete, ‘Haja coração’, nesta quinta-feira, e participou da coletiva de imprensa realizada nos Estúdios Globo.
Foto: Caiua Franco/Divulgação
“Estou realizando um sonho, é uma personagem grande”, comemora ela, que vai fazer parte de um grupo de amigas inseparáveis formado ainda por Malu Mader e Carolina Ferraz. “Nunca pensei que daria um tapa no bumbum da Malu”, diverte-se.
Com 20 anos de carreira, Ellen Rocche conta que aprendeu a lidar com as críticas, inclusive quando a sua boa forma é questionada: “Já disseram até que eu poderia estar grávida porque tinha barriga, mas isso nunca me chateou”.
Foto: Reprodução/Arte iBahia
Sobre o corpo cheio de curvas, ela ainda encara com bom humor a comparação com a irmã, Iza Rocche, que é modelo: “Digo que eu peguei todos os nutrientes da nossa mãe”.
Mas, apesar de brincar com o corpo, na hora de falar sobre a vida pessoal, Ellen Rocche disfarça. Aos 36 anos, a gata não assume um relacionamento publicamente desde o fim do namoro com Ricardo Macchi, em 2010. Questionada se está comprometida, ela resume: “Estou feliz”.