Em comunicado, Gusttavo Lima diz que não é viciado


Na última sexta-feira (1º), o cantor Gusttavo Lima emitiu, por meio de sua assessoria de imprensa, uma nota para desmentir supostos boatos de que era alcoólatra. Os rumores surgiram após o site ‘Movimento Country’ publicar uma notícia de que os produtores do artista estariam preocupados com os hábitos do artista.

Veja também:
Justin Bieber chega ao país para shows no Rio e em São Paulo

Segundo a notícia, Gusttavo estaria cada vez mais viciado em bebida e cigarro, causando preocupação nos representantes do cantor, pois sua voz não seria mais a mesma. Vale lembrar que, no início do ano, Gusttavo por pouco não abandonou a carreira.

Imediatamente, a assessoria desmentiu a informação. Segue a nota completa:

“Gusttavo Lima não tem nenhum tipo de problema com bebidas alcoólicas, como vem a insinuar uma matéria que foi divulgada na manhã desta sexta-feira (1/11) e tem sido replicada por outros sites ao longo deste dia. Também não há por parte dos produtores e de nenhum outro integrante da equipe do cantor algum tipo de preocupação neste sentido, já que não há razões para isso. A notícia nada mais é que um comentário sem fundamento, por parte de pessoas que buscam denegrir a imagem do artista, que está em uma das melhores fases de sua carreira. Vale a pena também esclarecer que a declaração sobre o fim de sua trajetória como cantor, dada no primeiro semestre deste ano, ocorreu em um momento de cansaço físico e psicológico de Gusttavo Lima, que na época estava fazendo uma média de 27 a 30 shows por mês. Com a saúde e a voz em perfeitas condições, o artista preza, com muita determinação, por uma vida saudável através da prática diária de exercícios físicos e de alimentação balanceada desenvolvida especialmente para sua corrida agenda de shows.”