Em entrevista, Ivete fala sobre relação com o marido e o filho


A cantora Ivete Sangalo, que na última semana estava em Portugal fazendo shows com a turnê “Ivete Sangalo no Madison Square Garden”, contou com a companhia do maridão, o nutricionista Daniel Cady, e do filho Marcelo, de 1 anos e 7 meses. “Meu marido veio junto, mas, nos seis dias que estou em Portugal, fiz quatro shows e vários trabalhos para  comerciais. Sobrou pouco tempo para a lua de mel”, confessou ela – que oficializou a união em uma cerimônia civil, no último dia 12 de maio.

Enquanto fotografava para uma sessão especial de uma marca de sandália que representa, Ivete contou mais sobre a relação com o marido à revista Contigo. “O romance sempre  fez parte da minha relação com Daniel. Depois que o Marcelo nasceu, isso se materializou em sonhos de um futuro mais longo, mas nunca deixou de existir. No 1o ano de vida do nosso filho, nem precisávamos de um tempo para nós. Estávamos muito centrados no Marcelo. Agora, saímos sozinhos, mas não por muito tempo. De repente, bate aquela saudade e falamos: ‘Vamos voltar para casa!'”, disse a baiana, que ainda completou: “Essa já é a segunda vez que Marcelo vem à Europa. Não deixo de fazer nada com ele! Aliás, em Portugal, até posso fazer mais coisas com meu filho, coisas que seriam impossíveis na Bahia. Em Lisboa, andamos de bondinho, passeamos pela rua…”.

Sobre a maternidade, a musa do axé voltou a reforçar o desejo de ter mais filhos. “Eu quero ter três filhos, mas, para ter um terceiro bebê, primeiro, preciso  ter um segundo (risos)! Provavelmente, vou engravidar de novo no próximo ano. Amo ser mãe. É uma experiência incrível!”, disse.